O truque inteligente de Mauro Zamprogno que ninguém é Discutindo

A adubação e irrigaçãeste correta das mudas por várias espécies vegetais também podem possibilitar desencorajar o ataque das formigas cortadeiras.

Uma perguntinha do uma pessoa que quase nunca se aventura na cozinha; qual a temp. e quanto tempo devo deixar no forno??

nunca tinha conseguido realizar um bolo do cenoura pq ou ficava cheio por óleo enfim ...nunca dava certo e para minha alegria hoje eu consegui ...

Esse bolo é uma delícia!!! Eu fiz e foi super aprovado na sua casa. Fica tão molhadinho, hummmmm e é difícil comer 1 pedaçeste só, rrssrsr

seco, não sei em que errei pois segui tudo usando a a balança Muito mais sentio carência de liquido na receita.

To procura por vizinhos de que saibam executar esse creme do Bu....rsrsr, porém como vai muita manteiga morro por medo ficar utilizando gosto por leite ou memso a manteiga.

Utilizei pela primeira vez a minha Confronto do cozinha, coloquei a quantidade Destes ingredientes em grama. Deixei bater por 10 minutos pelo liquidificador antes por meter no forno. Coloquei para assar a 180° em 30 minutos e nãeste abri o forno antes deste tempo, verifiquei este ponto usando o palito do dente e resolvi deixar por Muito mais 10 minutos. Ficou lindo !

Vim lançar uma espiadinha pelo blog e não resisti a foto do bolo de cenoura!!! tive qual olhar natural por pertinho...ai que me deu água na boca e uma vontade louca por comer esse bolo!

O o ficou igual pudim....e fiz a receita exata, com tudo pesado na balança...nãeste sei este qual ocorreu.....

Morro em artigo superior Recife, me chamo Ana e irei testar sua própria receita hoje.Espero que este resultado mesmo que supimpa.Colocarei as fotos de modo a de que possa avaliar.bjs e até breve.

No País do futebol, a espfoicie ainda é pouco difundida e segundo Suassuna (s/d) nãeste há condições adequadas para o seu desenvolvimento em plantações comerciais em Colossal Parcela do território brasileiro.

Gostaria do saber se essa receita por brigadeiro eu posso fazer 1 dia previamente do festa e saiba como guardar?

Quero agradecer, pois queria tomar uma festa legal em casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Mauro,convido você de modo a ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar um cházinho junto utilizando bolinho do chocolate no vapor,receita que carinhosamente você deixou para este chá e ofereço este selinho de participação,de que fiz usando muito carinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *